Agência Fática

Política da Editora

“Política da Editora”, de Eduardo Aleixo Monteiro

 

Qual o percurso de um texto até chegar ao leitor? A partir de um enredo tramado por linhas de fina ironia, diálogos bem construídos e narrativa sintética, a peça “Política da Editora” aborda os dispositivos de poder que permeiam as relações entre arte e mercado. Escritor, Editor, Revisora e Tradutora estão inseridos em uma cadeia produtiva, que captura o texto, processa-o em mecanismos de controle e finalmente o converte em fetiche de mercadoria.

ONDE
SP Escola de Teatro – Praça Roosevelt, 210, República
QUANDO

1º de junho a 2 de julho de 2018

FICHA TÉCNICA

Direção e cenografia: Cintia Alves | Assistência de direção: Leticia Soares | Dramaturgia: Eduardo Aleixo | Elenco: Adriana Azenha, Bartolomeu, Jany Canela, Miriam Limma e Rogério Favoretto | Iluminação: Helder Parra e Giovana Abreu | Sonoplastia: Priscilla Camargo | Figurinos: Karla Pessôa | Fotos: Sebá Neto